quarta-feira, 1 de setembro de 2010

The redhead girl !


A partir desse post vocês podem esperar mais coisas sobre a querida Bonnie Wright, que interpreta Ginny Weasley na saga, mas isso eu acho que todos sabem ;P
Bom, pra mim ela é uma diva, começou na saga sem muito espaço, com uma simples "Boa Sorte" mas se mostrou uma grande atriz. Eu sou meio suspeita de falar dela, já que sou uma fã incondicional dessa mulher. Fiz cosplay tanto da Ginny quanto da Bonnie (sim, da Bonnie mesmo, até mandei fazer uma dos vestidos que ela usou em uma premier) e não querendo me gabar, ganhei alguns ;P
Muitas pessoas não gostam dela, o motivo eu não sei, mas pra mim e pra muitas pessoas ela é uma inspiração.

Fica ai meu pequeno post sobre ela. Em breve, mais sobre a vida da Ruiva ^^

6 comentários:

  1. Minha Bonnie linda s2 Também não sei o motivo de odiarem a Bonnie, adoram falar mal dela, e eu nunca vi motivo pra isso

    ResponderExcluir
  2. Exato, mas não importa quem odeia, pois o numero de gente que ama ela é muito maior ^^

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog, naay! se voce tuitar quando for atualizar, eu venho ler. Ah, e eu, particularmente, gostei mais do segunto post! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu não odeio a Bonnie, mas não sou muito fã da Ginny.

    ResponderExcluir
  5. "Boa sorte" que lindo, adorei como você colocou isso =D (eu disse que comentária) ^^

    ResponderExcluir
  6. Valeu Juuu ^^ e essa parte é a melhor de HP1 ^^

    ResponderExcluir