quarta-feira, 8 de setembro de 2010

About Nothing


Como prometido, um post com foto.
Esse desenho, eu mesma fiz, uma dia numa aula de física, da qual eu estava prestando muuuita atenção uashauhs. Pra quem ainda não sabe o que é, é o Harry da capa de Deathly Hallows, bem feinho por sinal shauhsuah.
Vou confessar que a capa do último livro foi bem intrigante quando saiu, surgiu várias teorias pra saber o que o Harry tava fazendo, onde eles estavam e tudo mais, e não foi só com essa capa né, teve também com a versão britânica, tanto a versão infantil quanto a adulta. O mais legal foi identificar as mensagens "subliminares" contidas, uma delas é que, se você abrir totalmente o livro ( versão americana) vai dar pra ver uma cortina na borda, que tinha no 1º livro, pois significava o inicio, as cortinas se abrindo e tudo mais e no 7º ela está se fechando, representando o final de tudo.
Tudo muito triste, pegar o livro e saber que era o ultimo, sim, eu chorei shaushaush...

Mas agora chega de chororô, o filme tá ai e mesmo sem ter novidades da saga, o que importa são as lições que aprendemos com essa saga maravilhosa, os amigos que fizemos e tudo mais.

Acho que o próximo post vai ser sobre cosplay, se alguem tiver foto e quiser mandar, eu posto aqui. meu e-mail é nayc100@hotmail.com
COMENTEEEEEEEEEEM

2 comentários:

  1. aaaaaaah, hp :( . Eu não quero que acabe, não pode ): ; mariliaaqui

    ResponderExcluir
  2. HP só irá acabar pra quem nunca, de fato, amou essa saga maravilhosa que nos ensinou tanto.

    ResponderExcluir