domingo, 13 de fevereiro de 2011

1st Day

Como eu havia prometido, aqui está, o primeiro post da minha viagem pra Orlando e New York.

Com todas as malas prontas, e as pessoas caindo de sono, fomos ao aeroporto Afonso Pena, que por sinal não estava funcionando ainda por ser muito cedo. Fizemos o check-in e esperamos o embarque, que de fato não demorou muito pra acontecer e quando aconteceu, rumamos pra São Paulo pra pegar um vôo internacional.
Chegando no aeroporto de São Paulo tivemos que esperar muito e detalhe, não tinha banca de revista do nosso lado, o que me obrigou a gastar a bateria do meu iPhone mais cedo do que eu programava.
Finalmente embarcamos para orlando, a viagem foi tranquila, comida boa hsuahsuahs, e nenhuma criança irritante gritando. Descemos no aeroporto e passamos tranquilamente pela imigração, difícil foi achar o lugar que tinha táxi shuahsuahush. Mas achamos e fomos pro International palms, hotel muito bom  e simples, perto de tudo e onde nos ficamos todos os dias da nossa estadia em Orlando.
Como todos estavam cansados e com fome, fomos para o Walmart para comprar algumas coisas pra colocar na geladeira. No Walmart descobri que os americanos são preguiçosos e não cozinham hsuahushua,tudo era semi-pronto, ou era em pó, ou já era cortado (frutas por exemplo ¬¬ ), ou só precisava colocar água quente, mas enfim, compramos algumas coisas, inclusive o maple syrup do tio Sérgio shuahushaush.
Voltamos para o hotel, comemos e fomos dormir, até porque, no dia seguinte fomos ao melhor lugar do mundo...pra quem é e não é fã de Harry Potter.


Vou postar dia por dia, espero que tenham gostado do post, qualquer pergunta sobre a minha viagem ou dicas sobre qualquer coisa de lá é só perguntar aqui nos comentários, se não conseguir, mande no meu e-mail  nayc100@hotmail.com

P.S. a promoção ainda não vai acontecer, só uma pessoa mostrou interesse, quando tiver no mínimo 5 pessoas eu faço.

Comentem !!

3 comentários:

  1. Oi Nay, que massa que estão por aí, Orlando é uma terra mágica mesmo, espero que aproveite muito!
    Mande abraços pro povo por ai... Bjus

    ResponderExcluir
  2. wee *-* Quero saber logo do segundo dia *-*

    ResponderExcluir
  3. posta sobre o passeio do parque do harry
    muito bom o blog

    ResponderExcluir