terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hogfest 2010

Eu com meu cosplay de Ginny Weasley
Esse evento foi simplesmente astronomico.
confesso que foi pequeno em relação aos outros eventos de HP que fui, mas foi muito bom, deu pra conhecer muita gente nova, matar as saudades do pessoal das antigas e conhecer aquela galera que só tinha contato pela net.

Os cosplays estavam demais, o concurso então, nem falo nada, ri muito ^^
A única coisa que não foi legal foi me chamarem de sonserina shuahushaush, isso é uma ofensa pra mim né. E só me chamaram porque meu uniforme de quadribol era verde, e quase ninguem sabia que era das Holyhead Harpies, time preferido da Ginny, e que ela jogou como apanhadora antes de ter seu primeiro filho.

Bom, vou tentar postar algumas fotos aqui pra vocês e quer COMENTÁRIOOOS .

2 comentários:

  1. Hehe.. mas vai o evento foi legal ?

    Sua cosplay é muito original.. ficou muito boa.. me inspirou pra eu fazer um novo cosplay para a estreia do HP7.. eu vou de lynch.. apanhador da Irlanda .. hehe..

    té mais moça...

    ResponderExcluir
  2. eu conheci a ruiva (h)

    by aragon 8-|

    ResponderExcluir